O mundo dos animes está prestes a receber uma injeção de adrenalina com o tão aguardado lançamento de “Esquadrão Suicida ISEKAI” (Suicide Squad ISEKAI) em julho de 2024. E para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, um novo trailer oficial foi lançado, oferecendo uma visão empolgante do que está por vir. Confira o trailer abaixo:

Produzido pelo renomado WIT Studio, o terceiro trailer do anime revela uma amostra do trabalho visualmente impressionante que está sendo realizado nos bastidores. Com uma arte promocional recém-divulgada e a notícia emocionante de que a música de encerramento será interpretada pela talentosa VTuber Mori Calliope, as expectativas para esta série estão atingindo níveis estratosféricos.

No AnimeJapan 2024, realizado em 23 de março, sete membros do elenco de voz de “Esquadrão Suicida ISEKAI” estiveram presentes, incluindo nomes como Anna Nagase (Harley Quinn), Yuuichirou Umehara (Joker) e Reigo Yamaguchi (Deadshot). A presença da VTuber Mori Calliope no evento também acrescentou um toque de modernidade e empolgação à atmosfera.

Dirigido por Eri Osada, conhecido por seu trabalho em episódios de “JUJUTSU KAISEN”, e com roteiro do aclamado Tappei Nagatsuki, criador de “Re:ZERO -Starting Life in Another World-“, “Esquadrão Suicida ISEKAI” promete uma narrativa envolvente e cheia de reviravoltas. O design de personagens, sob a supervisão da talentosa mangaká Akira Amano, conhecida por seu trabalho em “REBORN!”, está sendo adaptado para animação por Naoto Hosoda, cuja experiência inclui contribuições para “Digimon: O Filme”.

Anúncio

A trilha sonora, uma parte essencial de qualquer anime de sucesso, está sendo cuidadosamente elaborada por Kenichiro Suehiro, conhecido por seu trabalho em “Golden Kamuy”, prometendo imergir os espectadores ainda mais no universo vibrante e cheio de ação de “Esquadrão Suicida ISEKAI”.

Com tantos talentos de destaque envolvidos neste projeto e um enredo que promete surpreender e emocionar, não é de admirar que os fãs estejam ansiosos para embarcar nesta jornada épica. “Esquadrão Suicida ISEKAI” promete ser uma adição marcante ao cenário dos animes, trazendo consigo uma mistura irresistível de ação, drama e fantasia. Prepare-se para ser transportado para um mundo de aventuras inesquecíveis e emoções intensas quando o anime estrear em julho de 2024.

Confira o poster do anime abaixo:

Esquadrão Suicida ISEKAI Poster

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui