A Bandai Namco brindou os fãs de Dragon Ball com um vislumbre emocionante do tão aguardado Dragon Ball: Sparking! Zero, o próximo capítulo da amada série de jogos Budokai Tenkaichi. Embora a data de lançamento permaneça envolta em mistério, o novo trailer de gameplay ofereceu uma visão detalhada do que esperar, deixando os fãs ansiosos por mais. Veja o Showcase de Sparking! Zero abaixo:

O trailer nos mergulha em uma épica batalha entre os eternos rivais, Goku e Vegeta. Testemunhamos uma intensa troca de golpes, com os personagens ascendendo à forma de Deus Super Saiyajin antes de culminarem em um duelo de poderes de energia, reminiscente do estilo característico da série Budokai Tenkaichi.

Dragon Ball: Sparking” Zero – Showcase Goku

Como seus predecessores, Dragon Ball: Sparking! Zero apresenta um sistema de câmera em terceira pessoa, colocando os jogadores no coração da ação com uma jogabilidade dinâmica que se tornou uma marca registrada da franquia, desde o mangá até o anime.

O produtor Jun Furutani compartilhou sua visão sobre Sparking! Zero, descrevendo-o como “uma verdadeira sequência e evolução da série”. A equipe de desenvolvimento está empenhada em “preservar a essência que tornou a série Budokai Tenkaichi tão popular”, enquanto busca aprimorar a experiência para os jogadores.

Anúncio
Anúncio: Dragon Ball é na Explorers Club Toys. Confira!

O showcase revelou que Sparking! Zero manterá elementos de jogabilidade familiares, como Impact Action e Ultimate Blast, porém, com uma atualização gráfica que aproveita todo o potencial da nova geração de consoles.

Dragon Ball: Sparking! Zero – Showcase Vegeta

Furutani também destacou que a equipe introduziu novas mecânicas de jogo para capturar ainda mais fielmente as batalhas rápidas e intensas características da ação de Dragon Ball.

Além disso, um segundo trailer emocionante revelou a adição de 11 novos personagens à lista de jogáveis de Sparking! Zero, expandindo o elenco de 24 para 35 lutadores. Esta inclusão promete superar até mesmo o lendário Budokai Tenkaichi 3, que ostentava uma impressionante lista de 161 personagens.

Embora ainda sem uma data de lançamento confirmada, Dragon Ball: Sparking! Zero está programado para chegar aos PCs, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Os fãs estão esperançosos de que o título seja lançado ainda em 2024 ou no início de 2025, mas até que a Bandai Namco faça o anúncio oficial, continuaremos ansiosos por mais notícias sobre este aguardado capítulo da saga Dragon Ball.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui