Prepare-se para uma jornada épica de vingança e sobrevivência, pois o tão esperado trailer de “Furiosa: Uma Saga Mad Max” foi lançado, prometendo uma experiência cinematográfica inesquecível. Com estreia marcada para 23 de maio de 2024, exclusivamente nos cinemas, este filme promete levar os espectadores de volta ao icônico mundo distópico criado pelo visionário diretor George Miller há mais de três décadas. Confira o trailer abaixo.

Estrelando Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e dirigido pelo genial George Miller, vencedor do Oscar, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” é uma aventura original e autônoma que explorará as origens da poderosa personagem apresentada em “Mad Max: Estrada da Fúria”, vencedor de seis prêmios da Academia.

Furiosa: Uma Saga Mad Max: Anya Taylor-Joy como protagonista Furiosa

Neste novo capítulo, somos levados a testemunhar os eventos que moldaram a formidável Furiosa, interpretada brilhantemente por Anya Taylor-Joy. Sequestrada do Green Place das Muitas Mães, ela se vê nas garras da horda de motoqueiros liderada pelo temido Senhor da Guerra Dementus, interpretado por Chris Hemsworth. Em meio a um deserto implacável, onde a lei é ditada pela brutalidade, Furiosa e Dementus se encontram diante da imponente Cidadela, controlada por Immortan Joe.

A batalha pela supremacia entre esses dois tiranos desencadeia uma série de desafios e perigos mortais. Em sua jornada para encontrar seu caminho de volta para casa, Furiosa terá que superar obstáculos aparentemente insuperáveis, desafiando as forças do mal que buscam subjugar a humanidade em um mundo pós-apocalíptico.

Anúncio

Além de Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, o filme conta com performances marcantes de Alyla Browne e Tom Burke, prometendo cativar o público com sua intensidade e profundidade emocional.

George Miller, juntamente com seu co-roteirista Nico Lathouris, mais uma vez demonstra sua genialidade ao criar uma narrativa envolvente e visualmente deslumbrante. Com uma equipe de produção de elite, incluindo talentos como o diretor de fotografia Simon Duggan e o compositor Tom Holkenborg, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” promete ser uma experiência sensorial única.

A Warner Bros Pictures, em associação com a Village Roadshow Pictures e a produção da Kennedy Miller Mitchell, orgulhosamente apresenta este novo capítulo na saga “Mad Max”. Com distribuição mundial a partir de 23 de maio de 2024, este é um filme que não pode ser perdido pelos fãs de cinema e pelos admiradores da franquia “Mad Max”.

Prepare-se para uma viagem emocionante através de um mundo desolado e perigoso, onde a coragem e a determinação de uma mulher se tornam a esperança em um futuro incerto. “Furiosa: Uma Saga Mad Max” promete ser uma jornada inesquecível que deixará uma marca indelével na história do cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui