Olá Explorers!

Preparem-se para uma dose extra de estilo e glamour, pois a Funko acaba de anunciar a edição baseada no single Pink Venom dos tão adorados bonecos colecionáveis Funko Pop Black Pink. Depois do lançamento com os bonecos inspirados no single “Shut Down“, as meninas do K-Pop estão de volta, agora com um visual arrojado do clipe “Pink Venom”. Confira o clipe de Pink Venom abaixo:

Uma Jornada Estilizada com Funko Pop Black Pink

Black Pink – Pink Venom

Mal tivemos tempo de admirar os detalhes incríveis dos bonecos inspirados em “Shut Down“, e a Funko nos surpreende novamente com uma nova roupagem para as integrantes do Black Pink. A edição Pink Venom traz um toque de rebeldia e extravagância, capturando a essência única do clipe que conquistou fãs ao redor do mundo.

Exclusividade na Hot Topic: Funko Pop Black Pink – Pink Venom

Funko Pop Black Pink – Pink Venom

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Funko decidiu lançar essa edição exclusiva para a loja Hot Topic. E para tornar essa novidade ainda mais especial, os bonecos Pink Venom serão comercializados apenas em um 4-Pack, apresentando todas as quatro cantoras do grupo. E boas notícias! Este exclusivo será lançado para o mercado internacional, ou seja, estará disponível para nós!! Uma oportunidade única para os fãs completarem sua coleção com estilo.

Anúncio

Detalhes que Encantam: Funko Pop Black Pink – Pink Venom

Bonecos Funko Pop Black Pink – Pink Venom

Cada boneco da edição Pink Venom é uma obra de arte em miniatura, capturando com precisão os visuais impressionantes das integrantes do Black Pink no clipe. Dos trajes ousados aos detalhes dos cabelos e acessórios, a Funko mais uma vez demonstra sua habilidade excepcional em transformar ícones da cultura pop em peças colecionáveis verdadeiramente memoráveis.

Coleção Completa, Estilo Completo

Se você é um verdadeiro fã do Black Pink, não pode perder a oportunidade de adicionar a edição Pink Venom à sua coleção. Seja para exibir orgulhosamente em sua estante ou presentear um amigo apaixonado por K-Pop, esses bonecos Funko Pop são um must-have para qualquer admirador da música e cultura pop.

Prepare-se para entrar no mundo estilizado do Pink Venom com a Funko Pop Black Pink. Uma explosão de cores, atitude e música aguarda você nessa coleção exclusiva.🌟🎤

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui