Olá Explorers Headbangers!!

Preparem-se para uma explosão de thrash metal e nostalgia, pois a Funko acaba de anunciar o lançamento da linha Funko Pop Albums, e desta vez, eles estão homenageando o icônico álbum “Peace Sells… But Who’s Buying” da lendária banda de thrash metal, Megadeth.

Uma Jornada ao Mundo do Metal: Peace Sells… But Who’s Buying (1986)

Megadeth – Peace Sells… But Who’s Buying (1986)

Lançado em 1986, “Peace Sells… But Who’s Buying” é um marco na história do metal. O segundo álbum de estúdio do Megadeth, liderado por Dave Mustaine, é uma obra-prima do thrash metal, repleta de riffs poderosos e letras marcantes. Clássicos como “Peace Sells”, “Wake Up Dead” e “Devil’s Island” ecoam até hoje como hinos do gênero.

Funko Pop Albums: Uma Homenagem em Vinil ao Megadeth

Funko Pop Albums – Megadeth – Peace Sells… But Who’s Buying

A linha Funko Pop Albums mergulha fundo na estética do rock ao transformar as capas icônicas de álbuns em peças de colecionador. E agora, é a vez do Megadeth brilhar com uma edição especial para “Peace Sells… But Who’s Buying”. Cada caixa de acrílico traz a capa do álbum como pano de fundo, destacando a arte original de forma impressionante.

Vic Rattlehead em Destaque: Um Pop Vinil Exclusivo

Funko Pop Albums – Megadeth – Peace Sells… But Who’s Buying

Mas as surpresas não param por aí! Cada Funko Pop Albums do Megadeth vem acompanhado de um boneco Pop Vinil exclusivo do mascote da banda, Vic Rattlehead. Este boneco está na mesma pose impactante da capa do álbum, trazendo à vida a arte lendária de Ed Repka. Uma verdadeira obra-prima em miniatura para os fãs do Megadeth.

Anúncio

Edição Limitada: Uma Oportunidade para os Colecionadores

Com a edição limitada do Funko Pop Albums de “Peace Sells… But Who’s Buying”, os fãs do Megadeth têm a chance de possuir uma parte da história do metal em suas prateleiras. A combinação de arte de álbum autêntica e o icônico Vic Rattlehead torna esta coleção uma obrigação para qualquer verdadeiro admirador de metal.

Conclusão: Um Tributo Vinil ao Legado do Megadeth

Preparem-se para uma viagem no tempo com o Megadeth e a Funko Pop Albums. Essa colaboração única celebra não apenas um álbum clássico, mas também a estética inconfundível do thrash metal. Garanta o seu Funko Pop Albums de “Peace Sells… But Who’s Buying” e leve para casa um pedaço da história do metal em forma de colecionável. O Megadeth nunca esteve tão próximo! 🎸🤘

Anúncio: Funko Pop Rocks! Confira na Explorers Club Toys!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui