Após muita espera, finalmente a Funko anuncia os bonecos Funko Pop BLACKPINK

BLACKPINK – Divulgação Shut Down

As divas do K-Pop estão chegando de uma forma totalmente nova – como bonecos Funko Pop! A Funko acaba de anunciar o lançamento dos adoráveis bonecos do grupo Black Pink, celebrando sua icônica aparência no videoclipe “Shut Down.” Para os fãs ávidos, essa notícia é como música para os ouvidos.

Veja o vídeoclipe de divulgação do single Shut Down aqui:

Celebrando a cultura com BLACKPINK

O BLACKPINK, um dos grupos de K-Pop mais famosos do mundo, já conquistou os corações de milhões com sua música viciante e estilo inigualável. Agora, eles estão se preparando para conquistar um novo território: o universo dos colecionáveis.

Funko Pop BLACKPINK Shut Down

Cada boneco Funko Pop apresenta uma das integrantes do grupo – Jennie, Jisoo, Lisa e Rose – em detalhes impressionantes. Seus visuais são baseados no videoclipe “Shut Down,” tornando-os uma adição incrível para qualquer coleção de fãs.

Anúncio

Detalhe dos bonecos Funko Pop BLACKPINK

Os bonecos Funko Pop BLACKPINK capturam as integrantes em poses icônicas e trajes que os fãs reconhecerão instantaneamente. As figuras são ricamente detalhadas, com os cabelos e as roupas reproduzidos de forma impressionante.

Funko Pop BLACKPINK Shut Down

É uma maneira fantástica de comemorar o sucesso estrondoso do grupo e mostrar seu amor pelo BLACKPINK. Além disso, esses bonecos também são uma bela homenagem à influência do K-Pop na cultura pop global.

E quando serão lançados?

Os fãs que mal podem esperar para colocar as mãos nesses adoráveis bonecos não terão que esperar muito. Os bonecos Funko Pop BLACKPINK estarão disponíveis em breve na Explorers Club Toys. Portanto, fique de olho e não perca a chance de adicionar essas estrelas do K-Pop à sua coleção.

BLACKPINK Divulgação Shut Down

O lançamento desses bonecos é uma prova do poder e da influência do K-Pop no mundo da cultura pop. Com sua música envolvente, coreografias incríveis e estilo inconfundível, o BLACKPINK se estabeleceu como um dos grupos mais emblemáticos da atualidade. Agora, com os bonecos Funko Pop BLACKPINK, os fãs têm uma maneira ainda mais emocionante de celebrar sua adoração por essas superestrelas do K-Pop. Portanto, prepare-se para adicionar um toque de glamour e talento à sua coleção.

Anúncio: Funko Pop Rocks! Confira na Explorers Club Toys!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui