Acabou de sair o trailer final de Os Eternos (The Eternals, 2021) parte do Universo Cinematográfico da Marvel produzido pela Marvel Studios. E vamos falar…. ele está lindo! Confira abaixo.

O trailer já começa explicando o porque dos Eternos não terem participado na batalha contra Thanos, e o estalar dos dedos para trazer todos de volta liberou a energia necessária para dar início ao despertar.

E o trailer mostra os Celestiais, uma possível criação dos Eternos, algumas cenas de ação e claro, muitas cenas lindíssimas.

Anúncio

Pelo trailer vemos que os Eternos tem 7 dias após o evento que provocou o despertar para se juntarem e derrotarem os Deviantes.

Os Eternos foram criados nas HQs em 1976, como uma raça de seres humanos modificados geneticamente pelos Celestiais em sua visita à Terra. Porém, os experimentos genéticos feitos pelos Celestiais também criaram os Deviantes, uma face corrompida das primeira criações.

Os Eternos tem no elenco: Salma Hayek como Ajak, Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Kit Harington como Dane Whitman, Gemma Chan como Sersi, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Ma Dong-seok como Gilgamesh, Lia McHugh como Sprite e a diretora vencedora do Oscar de melhor direção com Nomadland, Chloé Zhao.

Eternos tem estreia prevista em Novembro de 2021, exclusivamente nos cinemas.

Empolgados para este novo filme? Confesso que não estava muito esperançoso, mas este trailer fez aumentar em muito, o hype…. e vocês?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui