A nova temporada da série animada “What If…?” ganha um belíssimo trailer e chega com episódios diários para animar as Festas de Final de Ano.

Olá aficionados pelo Universo Cinematográfico da Marvel!

Está na hora de embarcar em uma jornada épica que transcende a realidade conhecida, pois a Marvel Studios nos presenteou com o primeiro trailer eletrizante da tão aguardada segunda temporada da série “What If…?”. Confira o trailer abaixo:

Preparem-se para uma experiência visual única, pois, ao contrário das produções anteriores, “What If…?” destaca-se como a primeira produção da Marvel Studios a adotar 100% de animação no estilo “cel-shaded”. Este estilo peculiar utiliza os atores como base para os desenhos dos personagens, proporcionando uma estética cativante e inovadora.

Com um pôster intrigante, o retorno do observador do multiverso, Uatu (interpretado por Jeffrey Wright), e a confirmação de novos personagens, a segunda temporada promete superar todas as expectativas, mantendo a tradição de narrativas fascinantes e dimensões alternativas. Vamos mergulhar nos detalhes revelados e antecipar o que aguarda os fãs nessa próxima incursão visual e narrativa pelos vastos e inexplorados territórios do multiverso Marvel.

Anúncio
Poster What If 2ª Temporada

Data de Estreia e Estrutura Única:

A ansiedade dos fãs será recompensada em breve, já que os nove episódios inéditos da segunda temporada de “What If…?” serão lançados diariamente no Disney+ a partir de 22 de dezembro. Essa abordagem de lançamento diário adiciona um toque único à experiência de visualização, permitindo aos espectadores explorar diversas realidades em um ritmo acelerado.

Baseadas na HQs e o Papel de Uatu:

Vigia Uatu com Chapéu de Papai Noel em What If…?

A série “What If…?” continua a tradição da Marvel de trazer narrativas inovadoras, sendo baseada nas HQs homônimas que exploram realidades alternativas e hipotéticas. Uatu, o Vigia, interpretado por Jeffrey Wright, desempenha um papel crucial ao testemunhar os eventos mais importantes do multiverso Marvel, proporcionando uma perspectiva única e fascinante aos fãs.

~Anúncio~ Funko Pop Marvel é na Explorers Club Toys. Pegue o Cupom e confira!~

Explorando os Horizontes da Segunda Temporada:

Embora as tramas específicas da segunda temporada de “What If…?” permaneçam envoltas em mistério, a Marvel nos deu um vislumbre empolgante do que está por vir. Confirmado pela própria produtora, esta nova temporada mergulhará de cabeça nos filmes e séries da Fase 4 em diante, proporcionando aos fãs uma experiência atualizada e conectada com o mais recente desenvolvimento do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Kahhori a nova heróina estreia na segunda temporada de What If…?

Uma adição particularmente cativante ao elenco é a estreia da heroína Kahhori, cujos poderes estão intrinsecamente ligados ao Teseract. Esta misteriosa personagem promete oferecer uma perspectiva única e intrigante ao multiverso Marvel, desencadeando especulações fervorosas entre os fãs sobre o papel crucial que ela desempenhará nas narrativas alternativas.

Vingadores do Passado em What If…?

No que diz respeito aos episódios planejados, parece que teremos uma verdadeira celebração da história dos Vingadores. A possibilidade de testemunhar o Pantera Negra original, Rei T’Chaka, juntamente com uma versão de Hank Pym como Homem Formiga, Bucky Barnes como Soldado Invernal, e a presença da Dra. Wendy Lawson, a Kree Mar-Vell, só aumenta a expectativa para a nostalgia e a descoberta de eventos alternativos fascinantes.

Mas as surpresas não param por aí. Preparem-se para uma corrida épica ao estilo “Mad Max,” onde personagens como Gamora, Homem de Ferro, Valquíria e Korg assumem o volante de carros modificados em uma competição de velocidade intensa. A diversidade de cenários e ações planejadas para esta temporada demonstram a vontade da Marvel em expandir os limites do que podemos esperar de uma série animada.

O retorno triunfal de Hela em What If…?

E claro, há a expectativa da tão esperada volta de Cate Blanchett (ainda não confirmada) como Hela, a formidável antagonista de “Thor: Ragnarok”. O que esta versão alternativa da personagem reserva para o multiverso Marvel permanece envolto em mistério, mas o retorno da personagem adiciona uma camada adicional de intriga e antecipação ao que já é um conjunto emocionante de episódios.

 

A segunda temporada de “What If…?” promete ser uma jornada emocionante e inovadora pelo multiverso Marvel. Com a data de estreia marcada para 22 de dezembro, os fãs podem esperar uma série de episódios que exploram dimensões alternativas, apresentam novos personagens e mergulham nas histórias mais recentes do UCM. Preparem-se para uma experiência única e inesquecível, enquanto a Marvel continua a expandir os limites do que é possível no universo dos super-heróis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui