Up the Irons! Conheça os Funko Pops do Iron Maiden, uma coleção imperdível para os fãs do icônico mascote Eddie e da banda britânica de heavy metal.

Se você é fã de música e de colecionáveis, certamente já ouviu falar do Iron Maiden. A lendária banda britânica de heavy metal conquistou milhões de fãs ao redor do mundo com suas músicas poderosas e suas performances eletrizantes. E agora, os fãs têm a oportunidade de celebrar sua paixão pela banda com a linha de Funko Pops do Iron Maiden.

Funko Pop Iron Maiden Wave 1

Os Funko Pops do Iron Maiden capturam perfeitamente a essência única da banda, especialmente por meio de seu icônico mascote, Eddie. Cada figura retrata Eddie em diferentes formas e encarnações, representando capas de álbuns icônicos e momentos marcantes da carreira da banda.

Mascote Eddie em suas diversas encarnações da banda Iron Maiden

Começando com o primeiro álbum de estúdio da banda, o Funko Pop do Iron Maiden apresenta Eddie com seu visual clássico, destacando o estilo artístico de Derek Riggs que se tornou uma marca registrada da banda.

  • Funko Pop Iron Maiden – Iron Maiden Eddie

Funko Pop Iron Maiden Eddie

Os fãs também podem encontrar versões de Eddie dos álbuns “Killers”, “The Number of The Beast” e “Piece of Mind”, fechando assim a primeira wave dos lançamentos de Funko Pop do Eddie do Iron Maiden e abrangendo o mascote da banda dos quatro primeiros álbuns do grupo britânico.

  • Funko Pop Iron Maiden – Killers Eddie

Funko Pop Iron Maiden Killers Eddie
  • Funko Pop Iron Maiden – The Number of The Beast Eddie

Funko Pop Iron Maiden The Number of the Beast Eddie
  • Funko Pop Iron Maiden – Piece of Mind Eddie

Funko Pop Iron Maiden Piece of Mind Eddie

Foi lançado uma edição exclusiva ainda com os 4 bonecos do Eddie em uma edição 4-Pack e que brilha no escuro (Glows in the Dark).

Anúncio
  • Funko Pop Iron Maiden – Iron Maiden, Killers, The Number of the Beast, Piece of Mind 4-Pack Eddie Glows in The Dark

Funko Pop Iron Maiden 4-Pack

A segunda wave de lançamentos de Funko Pop Iron Maiden foi anunciada e trouxe mais mascotes do Eddie, como do icônico disco ao vivo gravado na Long Beach Arena, “Live After Death”, dos álbuns de estúdio “Somewhere in Time”, a edição “Seventh Son of a Seventh Son”, a variante CHASE com o Eddie da capa do Single da música “Stranger in a Strange Land”.

Funko Pop Iron Maiden Wave 2
  • Funko Pop Iron Maiden – Somewhere in Time Eddie

  • Funko Pop Iron Maiden – Stranger in a Strange Land Eddie (Chase Variant)

  • Funko Pop Iron Maiden – Live After Death Eddie

  • Funko Pop Iron Maiden – Seventh Son of a Seventh Son Eddie

  • Funko Pop Iron Maiden – Nights of the Dead Eddie

Um lançamento que causou um pouco de estranheza entre os fãs da banda foi o Funko Pop do Eddie do álbum ao vivo “Nights of the Dead”, que foi lançado em 2020 e não é considerado um dos Eddies clássicos, que estavam sendo lançados até então.

Mas as surpresas não param por aí. O Funko Pop Albums do Iron Maiden o Eddie do quinto disco de estúdio, “Powerslave”, oferecendo uma maneira única de exibir essa obra de arte clássica em sua coleção, em uma edição com a capa do disco em uma embalagem de acrílico e um boneco do Eddie em uma edição de deixar cair o queixo.

  • Funko Pop Albums Iron Maiden – Powerslave

Funko Pop Albums Iron Maiden Powerslave

E ainda tem um outro 4-Pack com os novos bonecos, novamente em edição que brilha no escuro.

  • Funko Pop Iron Maiden – Nights of the Dead, Somewhere in Time, Live After Death, Seventh Son of a Seventh Son 4-Pack Eddie Glows in The Dark

Funko Pop Iron Maiden Wave 2 4-Pack

Os Funko Pops do Iron Maiden são mais do que apenas colecionáveis, são uma forma de celebrar a influência duradoura dessa banda icônica. Seja você um fã de longa data ou um novo admirador, esses colecionáveis são uma maneira perfeita de mostrar sua devoção pela música e pelo legado do Iron Maiden.

Então, se você é um fã do Iron Maiden ou está procurando um presente especial para um amante de música, não perca a oportunidade de adicionar esses Funko Pops incríveis à sua coleção. Cada figura é uma peça de arte em miniatura, capturando a essência e o espírito do Iron Maiden.

E ainda esperamos o lançamento de outros Eddies de ábums como “No Prayer for the Dying”, “Fear of the Dark”, por que não o “The X Factor”, e de alguns singles importantíssimos como “The Trooper”, “Aces High”, ou uma edição Rides do Eddie da “Infinite Dreams”. Só esperar e torcer por novidades.

Funko Pop Rocks Banner
~Anúncio~ Bonecos Funko Pop Rocks – Confira na Explorers Club Toys

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui