Olá fãs de Mariah Carey e colecionadores de Funko Pop!

Uma emocionante novidade acaba de ser revelada pela Funko, e desta vez, a diva do pop Mariah Carey é a estrela. O lançamento do Funko Pop Mariah Carey celebra a icônica era de 2005, marcada pelo álbum “The Emancipation of Mimi”, apresentando a artista em um deslumbrante vestido dourado que se tornou instantaneamente reconhecível para os fãs.

Capa do disco Mariah Carey The Emancipation of Mimi

Revisitando “The Emancipation of Mimi”:

Para os apaixonados pela música de Mariah Carey, o álbum “The Emancipation of Mimi” é um tesouro. Lançado em 2005, este álbum não apenas solidificou a posição de Mariah como uma das maiores artistas pop de todos os tempos, mas também introduziu o mundo a sucessos inesquecíveis como “We Belong Together” e “Shake It Off”. Agora, os fãs podem reviver essa era ao adquirir o Funko Pop Mariah Carey, que captura fielmente o visual deslumbrante da cantora durante esse período. Veja abaixo o clipe de “We Belong Together”:

O Vestido Dourado e a Elegância de Mariah:

Funko Pop Rocks de Mariah Carey – The Emancipation of Mimi

O Funko Pop Mariah Carey é mais do que uma simples figura colecionável; é uma homenagem meticulosamente elaborada ao visual distintivo da artista. Vestindo o mesmo vestido dourado que imortalizou nas fotos do álbum, a figura captura a elegância e o glamour que definiram a era “The Emancipation of Mimi”. Cada detalhe, desde a pose até a expressão, é uma representação fiel do carisma inconfundível de Mariah.

Anúncio
Mariah Carey e o vestido dourado do encarte de The Emancipation of Mimi

Expansão da Coleção Funko Pop Rocks:

O lançamento do Funko Pop Mariah Carey adiciona mais uma estrela brilhante à crescente coleção Funko Pop Rocks. Essa linha exclusiva homenageia os artistas e músicos mais icônicos do mundo da música, transformando-os em adoráveis e estilizados bonecos colecionáveis. Mariah Carey agora se junta a uma galeria de lendas musicais, oferecendo aos fãs a oportunidade de ter uma peça única e encantadora de sua artista favorita.

Ouça “The Emancipation of Mimi” no Spotify:

O Funko Pop Mariah Carey Estará Disponível em Breve na Explorers Club Toys!

Fãs ansiosos para adicionar o Funko Pop Mariah Carey à sua coleção podem ficar tranquilos, pois em breve estará disponível na Explorers Club Toys! Este aguardado lançamento oferece aos entusiastas da música e colecionadores a oportunidade única de adquirir uma peça única inspirada na era “The Emancipation of Mimi”. Não perca a chance de garantir esse tributo brilhante à carreira de Mariah Carey quando ele chegar à Explorers Club Toys. Enquanto aguarda, explore outros bonecos da linha Funko Pop Rocks clicando no banner abaixo.

Anúncio – Bonecos Funko Pop Rocks é na Explorers Club Toys

O Funko Pop Mariah Carey é uma celebração brilhante da era “The Emancipation of Mimi”, trazendo à vida a elegância e o charme característicos da diva. Ao expandir a coleção Funko Pop Rocks, a Funko continua a emocionar os fãs, oferecendo uma maneira encantadora de eternizar os momentos mais marcantes da música. Não perca a chance de ter Mariah Carey em sua prateleira e reviver a magia de uma das eras mais icônicas da música pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui