A série animada Invencível, baseada na famosa série em quadrinhos de mesmo nome, tem cativado fãs desde sua estreia na Prime Video. Criada por Robert Kirkman, o visionário por trás de The Walking Dead, Invencível oferece uma reviravolta única no gênero de super-heróis, explorando temas adultos, complexidade moral e tramas emocionantes.

A adaptação animada segue a jornada de Mark Grayson, um adolescente comum que herda os poderes de seu pai, Omni-Man, e é orientado a seguir seus passos como o super-herói Invencível. No entanto, à medida que a série se desenrola, segredos sombrios vêm à tona, desafiando as noções tradicionais de heroísmo e moralidade.

Bonecos Funko Pop Invencível

Os Bonecos Funko Pop de Invencível

Para alegria dos fãs, a Funko anunciou recentemente uma linha de bonecos Pop! inspirados em Invencível. Esses colecionáveis capturam perfeitamente os personagens amados da série, permitindo que os fãs levem para casa uma parte do universo de Invencível. Aqui estão alguns dos bonecos que foram anunciados:

  1. Invincible Funko Pop!: O protagonista da série, Mark Grayson, em sua icônica roupa vermelha e amarela, pronto para defender a humanidade.
  2. Atom Eve Funko Pop!: Atom Eve, uma poderosa heroína capaz de manipular matéria em um nível molecular, em sua representação Pop! para enfeitar qualquer coleção.
  3. Omni-Man Funko Pop!: O formidável Omni-Man, pai de Mark e uma das figuras mais complexas de Invencível, está pronto para assumir seu lugar na prateleira dos fãs.
  4. Invincible (Bloody) Funko Pop! Specialty Series Exclusive: Uma versão exclusiva de Invincible coberta de sangue, capturando momentos intensos da série.
  5. Omni-Man (Bloody) Funko Pop! GameStop Exclusive: Outra versão exclusiva, desta vez apresentando Omni-Man em uma pose dramática, com evidências de uma batalha sangrenta.
  6. “Think Mark” Funko Pop! Moment PX Exclusive: Um momento marcante da série, retratando Omni-Man confrontando Mark com a frase icônica “Think Mark”, disponível como uma exclusividade PX.

Esses bonecos Funko Pop! oferecem aos fãs uma maneira emocionante de celebrar seus personagens favoritos e reviver momentos memoráveis da série.

Funko Pop Moment Think Mark

Com o lançamento dos bonecos Funko Pop! de Invencível, os fãs têm ainda mais maneiras de se conectar com o universo rico e emocionante criado por Robert Kirkman. Esses colecionáveis não apenas capturam a essência dos personagens, mas também oferecem aos fãs a oportunidade de trazer para casa um pedaço do mundo de Invencível. Seja para exibição ou para completar uma coleção, esses bonecos são um tesouro para qualquer fã dedicado da série. Em breve na Explorers Club Toys.

Anúncio
Anúncio Funko Pop Explorers Club Toys

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui