Os fãs de Michael Jackson estão em êxtase com o anúncio dos novos bonecos Funko Pop do Rei do Pop. A Funko, conhecida por produzir figuras colecionáveis de diversos personagens, lançou recentemente dois novos bonecos inspirados em Michael Jackson: um baseado no icônico videoclipe da música “Smooth Criminal” e outro da linha Funko Pop Albums, com a capa do disco Bad.

Boneco Funko Pop Michael Jackson Smooth Criminal

O primeiro boneco é uma reprodução da famosa pose de Jackson se inclinando para frente no videoclipe de “Smooth Criminal”. Com suas roupas brancas e chapéu preto, este boneco é um verdadeiro tesouro para os fãs do Rei do Pop e colecionadores de Funko Pop. A pose é uma das mais icônicas de Jackson e é um verdadeiro tributo ao legado do cantor.

Boneco Funko Pop Albums Michael Jackson Bad

O segundo boneco da linha Funko Pop Albums é uma homenagem à capa do disco Bad, lançado em 1987. O boneco vem em uma embalagem de acrílico com a capa do disco ao fundo, exibindo a mesma roupa que Jackson usou na capa do álbum. É uma peça incrível para qualquer fã de Michael Jackson e colecionador de Funko Pop.

Funko Pop Michael Jackson Bad

Vale lembrar que os bonecos Funko Pop do Rei do Pop são altamente cobiçados pelos fãs de Michael Jackson. A primeira série de bonecos, lançada em janeiro de 2012, contou com apenas cinco modelos: Bad, Smooth Criminal, Billie Jean, Beat It e o figurino que Jackson usou no Grammy Awards de 1984. Esses bonecos esgotaram rapidamente e se tornaram peças raríssimas no mercado de colecionáveis.

Anúncio
Os 5 bonecos clássicos Funko Pop Michael Jackson lançados em 2012

Agora, depois de 11 anos, a Funko traz aos fãs de Michael Jackson dois novos modelos para aumentar suas coleções. Com a icônica pose de “Smooth Criminal” e a capa do disco Bad, esses bonecos são uma homenagem incrível ao legado de Michael Jackson e um tesouro para os colecionadores de Funko Pop. Certamente, esses bonecos serão muito bem-vindos nas prateleiras dos fãs do Rei do Pop em todo o mundo.

Funko Pop Rocks Banner
~Anúncio~ Bonecos Funko Pop Rocks – Confira na Explorers Club Toys

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui